Cidadeverde.com

Pedido de casamento foi motivo de briga entre Neymar e Bruna

Imprimir

Fonte: Instagram


Bruna Marquezine teria dito que é muito nova para se casar 


Bruna Marquezine e Neymar teriam terminado por causa de um pedido de casamento. Isso mesmo! O atleta teria revelado a intenção de dar um passo adiante no relacionamento, mas a atriz teria recusado a proposta.

Ao "Uol", uma fonte próxima aos famosos relatou que a morena disse ao craque que é muito jovem para ter um romance tão sério, já que tem apenas 21 anos.

De acordo com Leo Dias, o casal, que passou a usar alianças de compromisso recentemente, já não estaria mais utilizando a joia. Contudo, nas redes sociais de ambos as fotos e os vídeos em que aparecem juntos continuam no ar. 

Vale lembrar que Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram publicamente o romance em fevereiro de 2013. No ano seguinte, em fevereiro de 2014, os dois romperam. Meses depois, em maio, decidiram dar mais uma chance ao amor. Porém, a tentativa durou apenas até agosto do mesmo ano.

Para a alegria dos fãs, entretanto, durante a Olimpíada de 2016, realizada no Brasil, o atleta e a morena assumiram estar juntos mais uma vez.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais