Cidadeverde.com

Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine

Imprimir


Jogador disse que não falará mais nada a respeito da vida pessoal.


Fonte: Instagram


Bruna Marquezine e Neymar estavam juntos há dez meses


Neymar confirmou os rumores de separação de Bruna Marquezine na noite da última quinta-feira (22), durante um leilão em prol do instituto que leva seu nome.


Direto, o craque do Barcelona deu apenas uma declaração a respeito do rompimento e disse que não pretende falar mais sobre o assunto.


"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos", disse aos jornalistas que estavam no evento.


De acordo com o “Uol”, o motivo da separação teria sido o pedido de casamento que o jogador fez à atriz. Bruna teria recusado a proposta alegando ser muito nova – ela tem 22 anos e o atleta, 25.


Para quem não se lembra, o envolvimento amoroso entre o jogador e a global foi marcado por idas e vindas. Os dois haviam retomado o relacionamento durante as Olimpíadas, há cerca de dez meses. Anteriormente, o ex-casal namorou por um ano.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais