Cidadeverde.com

Amigo revela motivo de rompimento entre Neymar e Bruna Marquezine

Imprimir

Fonte: DM 2 Eventos/Divulgação


Envolvimento de Bruna e Neymar foi marcado por idas e vindas


O amor entre Neymar e Bruna Marquezine não teria resistido às frequentes brigas do ex-casal. A atriz e o jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira teriam colocado um ponto final no namoro após enfrentarem diversos conflitos.


De acordo com o jornal “Extra”, o primeiro desentendimento aconteceu em março, depois que a famosa concedeu uma entrevista dizendo que já havia beijado mulher e descoberto uma traição pelas redes sociais. Na ocasião, o atleta teria ficado incomodado com as declarações.


Já em maio, o então casal teria enfrentado mais uma crise. Desta vez, Bruna foi visitar a amiga Sasha em Nova York, nos Estados Unidos, alegando que precisava “esfriar a cabeça”.


Após os desentendimentos, o relacionamento não resistiu ao intenso convívio dos dois nos últimos dias. Desde o começo do mês, Bruna e Neymar estavam viajando juntos, visitando lugares como Los Angeles, Las Vegas e, mais recentemente, África do Sul.


Apesar do rompimento, pessoas próximas acreditam que o término não seja definitivo. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, entregou um amigo de ambos à publicação.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais