Cidadeverde.com

Maisa ironiza convite para dormir com Dudu Camargo

Imprimir

Fonte: SBT

Maisa Silva passou por constrangimento no "Programa Silvio Santos"


Maisa Silva usou seu perfil no Twitter na última quinta-feira (22) para ironizar uma declaração de Dudu Camargo, exibida no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, sobre já ter convidado a jovem para dormir com ele.


"Muito engraçado", escreveu a atriz, de 15 anos de idade. Em seguida, a garota publicou na rede social: "Tem que ter coragem", com uma imagem sua com cara de tédio durante participação no "Programa Silvio Santos" com o apresentador de 19 anos.


Na sequência, Maisa agradeceu o apoio de seus fãs e mandou recado para os críticos de plantão: "Só queria agradecer pelo apoio. Vocês são tão incríveis! Juntos somos +, somos amor e somos verdadeiros".


Celso Andrade, pai da menina, disse que a filha não se incomodou com os comentários de Silvio Santos no programa exibido no dia 18 de junho, quando o 'Patrão' insistiu para que a atriz namorasse o apresentador Dudu Camargo.


"Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito. Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela", disse ao “Uol”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais