Cidadeverde.com

Família de comerciante pede paz em Missa de 7º Dia

Imprimir
  • missa05.jpg Salomão Prado
  • missa04.jpg Salomão Prado
  • missa03.jpg Salomão Prado
  • missa02.jpg Salomão Prado
  • missa_01.jpg Salomão Prado

Familiares e amigos de Valdemir Prado Neto convidam a todos para a Missa de 7º dia do jovem, que foi assassinado aos 28 anos durante uma tentativa de assalto a um comércio na Avenida Pedro Almeida, na última segunda-feira (19). 

A celebração acontece neste sábado (24) na Igreja da Vila Operária, às 11h da manhã. Na ocasião, a família fará uma homenagem a Valdemir com balões brancos simbolizando um pedido de paz e um pedido para que o crime não fique impune. As informações são do amigo da vítima, Salomão Prado.

Entenda o caso

Valdemir foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (19), após uma tentativa frustrada de assalto na avenida Pedro Almeida, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina (PI). Os bandidos teriam ido até um comércio revidar a reação da proprietária do estabelecimento, que impediu o roubo no local. 

A proprietária do estabelecimento é agente penitenciária e teria reagido ao assalto, fazendo um suspeito ir embora. Mas ele retornou mais tarde com um comparsa. Nesse momento, estavam no estabelecimento a proprietária e Valdemir Prado Neto, 28 anos, seu sobrinho. Houve troca de tiros e Valdemir acabou atingido, vindo a óbito no local. 

Dois dias depois, a Secretaria da Segurança confirmou a prisão de dois suspeitos de matarem Valdemir - Guilherme da Silva Costa e Yago Ramon Alves Ferreira, ambos com 22 anos de idade.

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais