Cidadeverde.com

Chocolate promete deixar a pele perfeita em 15 dias

Imprimir

Uma marca americana de produtos naturais divulgou uma novidade que promete deixar a pele mais bonita, saudável e viçosa em pouco tempo. Mas o melhor não é isso: esse produto se trata, na verdade, de um chocolate! Desenvolvido pela Sakara Life, o Beauty Chocolate é rico em colágeno e, de acordo com a marca, o doce foi "clinicamente comprovado que pode trazer um brilho para a pele em apenas duas semanas".

É recomendada uma dose diária de um ou dois chocolates e cada um deles contêm 70 mg de fitoceramidas com base em plantas e colágeno derivado do trigo. O chocolate também é sem glúten e feito com açúcar de coco, que tem baixo índice glicêmico (o que significa que não causa picos de açúcar no sangue). Porém, o preço pode assustar: 45 dólares a embalagem com 30 chocolates (algo em torno de 150 reais). As criadoras do doce acreditam que, com a novidade, elas possam encorajar as pessoas a olharem para a beleza de dentro para fora, enfatizando a ideia de que o que você come realmente reflete em como você se sente e na sua aparência.

 

"E também, adoramos o chocolate, é claro, então queríamos encontrar um ingrediente funcional e baseado em plantas, que tornasse esse ritual ainda mais benéfico", disseram elas em entrevista ao site britânico Daily Mail.


Fonte: Minha Vida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais