Cidadeverde.com

A batalha dos piauienses por classificação na Série D

Imprimir

A fase de classificação no Campeonato Brasileiro da Série D será encerrada neste domingo(25) com a realização de 34 jogos, todos começando às 18h00. A  programação dos 3 representantes piauienses é a seguinte:

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

GRUPO A-4 - JOGO ALTOS X TOCANTINS

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

No outro jogo do grupo atuarão Santos e Cordino, no Amapá.

Classificação: Santos, líder com 10 pontos, 3 vitórias e 4 gols de saldo; Altos é o segundo com 7 pontos, 2 vitórias e 4 gols de saldo; Cordino do Maranhão com 7 pontos, 2 vitórias e saldo negativo de 3 gols; Tocantins com 4 pontos, 1 vitória e saldo negativo de 5 gols.

No jogo disputado em Tocantins, Altos venceu a equipe local por 3 x 1. A vitória deverá classificar a equipe piauiense com 10 pontos.

GRUPO A-5 - JOGO RIVER X GUARANY

Local - Estádio do Junco, em Sobral.

No outro jogo do grupo atuarão Maranhção e Potiguar, nas Estádio Castelão em São Luís.

Classificação:  Guarany de Sobral com 10 pontos, 3 vitórias e 2 gols de saldo; o River é o segundo com 9 pontos, 3 vitórias e saldo zero; Maranhão em terceiro com 7 pontos, 2 vitórias e saldo de 2 gols; Potiguar em quarto lugar com 2 pontos, nenhuma vitória e saldo negativo de 4 gols.

Uma vitória classificará o River em primeiro lugar no grupo. Qualquer outro resultado deixará o tricolor na dependência do placar do jogo Maranhão x Potiguar.

GRUPO A-6 - JOGO PARNAHYBA X GLOBO-RN

Local - Cidade de Ceará Mirim, no interior do Rio Grande do Norte.

Completando a rodada do grupo atuarão América e Guarani de Juazeiro do Norte, em Pernambuco.

Classificação - Parnahyba lidera com 9 pontos, 3 vitórias e 4 gols de saldo; O Globo é o segundo com 9 pontos, 3 vitórias e 3 gols de saldo; em terceiro está o América de Pernambuco com 6 pontos, 2 vitórias e saldo negativo de 2 gols; Guarani de Juazeiro do Norte está em último com 6 pontos, 2 vitórias e saldo negativo de 4 pontos.

Até o empate classificará o Parnahyba em primeiro lugar no grupo. Se o Globo vencer, o Tubarão do Litoral passará a depender de outros resultados.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais