Cidadeverde.com

Após traição, Thalyta Santos reata com Pepê

Imprimir

Fonte: Facebook

Pepê posou com Thalyta Santos após reconciliação


Depois de descobrir traição, Thalyta Santos deu uma segunda chance à Pepê e reatou o casamento com a cantora. A novidade foi anunciada nas redes sociais, neste domingo (25).


A moça publicou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece recebendo um beijo da gêmea de Neném e legendou o clique apenas com uma carinha de espanto.

 

Instantes após a publicação da imagem, Thalyta recebeu diversos comentários de seus amigos e seguidores, que desejaram felicidades ao casal.

 

Contudo, teve gente de reprovou a atitude da moça de expor a vida pessoal nas redes sociais para depois reatar com Pepê. Alguns internautas insinuaram, inclusive, que tudo não passou de uma jogada de marketing do casal. A garota não deixou barato e rebateu as críticas.

 

“Se expôs a beça. Fez o barraco e agora voltou. Agora me diz: para que se expor? Espero que aprenda e sejam felizes”, disse uma internauta.

 

Thalyta, então, disparou: “Me expus porque somos conhecidas [ela e Pepê] e se precisar exponho de novo”.

 

Em resposta a outra internauta, que criticou a forma como Thalyta revelou a todos a traição, a companheira de Pepê disparou: “Sim [expus a traição]. Ninguém mandou fazer coisa errada”.

 

Entenda a polêmica

Thalyta Santos usou seu perfil no Facebook, no dia 12 de junho, para detonar a cantora Pepê. 

 

"Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus dois bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita, para não dizer outra coisa", escreveu.

 

A jovem, que acusou a parceira de tê-la traído com uma garota de programa, ainda disparou: "Ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei. E quem fez a coisa errada não fui eu. Então, ficou feio para quem mesmo? No final, quem perdeu não fui eu. A vida continua. Será fácil daqui para frente? Não, não será. Mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para os meus filhos".

 

Dias depois, Pepê assumiu a traição.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais