Cidadeverde.com

Após término, Bruna curte festa e Neymar vai a show

Imprimir

Fonte: Montagem Famosidades - Instagram

Bruna Marquezine posou com a irmã, Luana, enquanto Neymar se divertia com Thiaguinho

 

O primeiro fim de semana de Bruna Marquezine e Neymar após o anúncio do término de namoro foi agitado. Isso porque a atriz curtiu uma Festa Junina com a irmã, Luana, enquanto o craque do Barcelona se esbaldava no show do amigo Thiaguinho.

 

A global publicou nas redes sociais uma foto em que aparece a caminho de da folia caipira no Rio de Janeiro, caprichando no look e no carão para registrar o momento ao lado da caçula.

 

Já o jogador aproveitou a noitada em Vitória, no Espírito Santo, com Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel de Jesus e Marcus Buaiz.

 

Na última quinta-feira (22), confirmou à imprensa o fim do relacionamento com Bruna.

 

"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos", declarou o craque.

 

O relacionamento dos dois foi marcado por idas e vindas desde 2013. Esta, inclusive, é a terceira vez que o casal termina o namoro.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais