Cidadeverde.com

Jornalista Sana Moraes estreia blog InSana sobre moda e beleza; venha conferir

Imprimir

A jornalista Sana Moraes está de volta. Experiente quando o assunto é moda, a ela será a nova blogueira do Cidadeverde.com. Com conteúdo autoral, Sana já produz diariamente em seu blog pessoal e agora divide todo o seu conhecimento com os leitores da Cidade Verde.

Tendências, maquiagem, beleza e tudo mais que a sua imaginação deixar, é o que promete a jornalista que já fez parte do nosso time, e agora retorna à casa com novo gás, novas ideias e novas inspirações.

"Fiquei muito feliz com o convite do Cidadeverde.com para assinar um espaço sobre moda e beleza. É uma grande vitrine  para o meu trabalho. Fico feliz em estar de volta ao grupo e mais feliz ainda pela oportunidade de interagir com um público ainda maior".

Através das redes sociais a jornalista Sana Moraes descobriu que muita gente se identificava com seu jeito insano de mostrar o universo feminino. Hoje ela divide o tempo entre o filho, a vida de blogger e a profissão.

O espaço será atualizado pela própria jornalista que garante imprimir sua marca que já é de sucesso também no Cidadeverde.com.

O blog Moda InSana vai te levar por esta aventura no mundo da moda e do comportamento te fazendo conhecer as novidades e apostas para todas as temporadas do ano. Divirta-se.

 


Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais