Cidadeverde.com

Jornal afirma que diretor do Barça veio ao Brasil para fechar quatro negociações

Imprimir

O jornal espanhol AS afirmou que diretor de futebol do Barcelona Raúl Sanllehí viajou para o Brasil com o objetivo de acertar quatro negociações com jogadores de times brasileiros para próxima temporada. Elas são: Mina, Vitinho, Paulinho e Lucas Lima.

O caso do zagueiro do Palmeiras é a que está mais encaminhada, pois os dois clubes possuem um acordo para se transferir em janeiro de 2018. Sendo assim, o atleta poderia permanecer no Verdão para adquirir mais experiência.

Esta transação custará ao Barcelona nove milhões de euros (R$ 34 milhões). O empréstimo do meio-campista Vitinho também estaria incluso nesta negociação.

Especula-se também a transferência do volante Paulinho do Guangzhou Evergrande para o time catalão. No entanto, ainda não se foi comunicado ao time chinês o interesse pelo jogador. O técnico Luiz Felipe Scolari lembrou que para saída do atleta será preciso pagar a multa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões).

Outro nome apontado como uma possível contratação para o Barça é do meio-campista santista Lucas Lima, que já tem acordo com o clube catalão. Na saída do jogo contra o Sport no sábado (24 de junho), o jogador negou que já esteja acertado, enquanto o técnico do Peixe, Levir Culpi disse que esses burburinhos podem atrapalhar o desempenho do atleta.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais