Cidadeverde.com

Tirulipa arremata passeio com Larissa Manoela em leilão

Imprimir

Fonte: Instagram


Tirulipa posou para fotos com Larissa Manoela em leilão beneficente


Everson Silva, o Tirulipa, arrematou por R$ 36 mil um passeio com Larissa Manoela, no leilão beneficente que Neymar Jr. realizou na última quinta-feira (22), para arrecadar fundos para o seu instituto.


O filho de Tiririca publicou nas redes sociais uma foto em que aparece no evento ao lado da atriz e explicou que o lance que deu foi para presentear a filha, Lalynha, que fará aniversário na próxima quarta-feira (28).


"Tem coisas que só quem é pai sabe o que se pode fazer para ver um filho feliz, nem que seja por um momento! Olha o presente da minha filha sim, é ela mesmo Larissa Manoela que eu vou dar de presente pra minha filha Lalynha que estará fazendo aniversário dia 28/6 na próxima quarta-feira! Minha Lalá ama demais essa menina que tem um talento absurdo e eu arrematei ontem no leilão do Instituto Neymar Jr. um dia inteiro de princesa com Larissa Manoela com direito a ir ao cinema e assistir ao filme dela com ela e tudo! Será um momento único pra minha pequena e além de fazer a alegria da minha filha, farei também a alegria de muitas crianças do instituto pois o valor arrematado irá todo para as crianças carentes do instituto! Quero só agradecer a Deus por me dar condições de poder realizar os sonhos das minhas filhas e poder contribuir também com o lado social!", escreveu.


De acordo com o jornal “Extra”, a oferta do humorista foi superior ao de Luciano Huck, que estava na disputa para comprar o passeio para a filha, Eva, que também é fã de Larissa.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais