Cidadeverde.com

Neném recebe doações para montar enxoval: 'Somos humildes'

Imprimir

Fonte: Instagram

Neném contou também que não pretende parar de trabalhar 


À espera de sua primeira filha com a esposa, Thaís Baptista, Neném revelou que leva uma vida modesta em São Paulo. Sem condições para preparar um chá de bebê, a cantora tem recebido doações de amigos.  


"A gente é muito humilde. Graças a Deus, tem muita gente que gosta de nós e ajuda. Algumas vezes fazemos parcerias em troca de coisas, cedendo nossa imagem. Também tem quem dá sem pedir um centavo, como a Mc Sexy. Ela está me dando algumas coisas da loja de móveis de sua mãe. A Pepê e a Thalyta também têm doado as roupinhas na cor verde e amarelo dos meninos, mas falta muita coisa ainda", disse à revista "Quem".


E continuou: "Estou sempre correndo atrás dos shows, mas a carreira na música tem altos e baixos. Não temos uma vida de luxo, mas, graças a Deus, fome a gente não passa".


Grávida de quatro meses, a artista assegurou que continuará trabalhando para não deixar sua irmã sozinha nos palcos. "Até quando der, vou me apresentar. Gravidez não é doença. Quero o bem-estar da minha filha e que não falte nada para ela. Não posso ficar parada em casa. [...] A Pepê já está conversando com os organizadores dos shows e avisando que ela se apresentará sozinha. Os contratantes já estão sabendo. Uma está ajudando a outra."


Neném ainda relembrou a crise que viveu com Pepê em 2013, quando quase foram despejadas de um apartamento: "A gente estava sendo despejada porque não aparecia nada... Ficamos meses correndo atrás de trabalho, mas nunca fazendo besteira, passando por cima de ninguém. Ajuda eu sempre pedi. Acho isso mais bonito que roubar e passar por cima dos outros".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais