Cidadeverde.com

Polícia Civil prende suspeito de furtar oferta dos fieis

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu na tarde desta segunda(26) Luciano Silveira da Anunciação. Ele é suspeito de ter furtado a oferta dos fiéis da Igreja São Pedro Apóstolo, no Bairro DER, em Bom Jesus - PI. 

O crime teria sido praticado após ele prestar serviços de pintura à paróquia da cidade e conquistar a confiança de várias pessoas daquela casa religiosa, que por diversas vezes, a igreja e seus integrantes foram lesadas nesses últimos tempos. 

No domingo passado, após uma pequena festividade em seu interior, ele percebeu que o ofertório ficaria por lá, algo que não é de costume, e fingiu fechar uma das janelas. Horas depois Luciano teria retornado, entrado no prédio e subtraído os valores deixados pelos devotos. Mas, Luciano Siqueira foi flagrado pelo circuito de câmeras da vizinhança, fato que chegou ao conhecimento da Polícia Civil. 

Ele foi preso dormindo em sua residência, e não esboçou reação. Na delegacia, Luciano Siqueira da Anunciação confessou o delito. Por fim, vale ressaltar que durante a prisão, a moto do suspeito, utilizada no momento do furto à igreja, simplesmente desapareceu da calçada da sua casa. 

 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais