Cidadeverde.com

Hospital de Água Branca recebe visita de profissionais de União

Imprimir

Nesta segunda-feira (26), profissionais da Saúde do município de União estiveram na cidade de Água Branca para uma visita técnica ao Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde. 

A visita teve como finalidade conhecer os resultados positivos na saúde do município, como a implantação de novos serviços para melhoria do atendimento à população. 

Ainda durante o encontro, a equipe pôde conhecer o serviço de Ouvidoria 24h implantado recentemente no hospital, onde a comunidade pode dar sugestões para a melhoria no atendimento hospitalar. Também conheceram o novo modelo de gestão de leitos, o método Kanban, que ajuda os pacientes em casos mais graves a serem atendidos de forma mais ágil. 

“É uma honra saber que somos referência e inspiração para outras gestões de saúde do Piauí. Nossa equipe agradece a presença da Dra. Anne Costa, secretária de saúde de União; da diretora do Hospital Municipal de União, Aranucha Lima, e de todos os profissionais da saúde que dedicaram seu tempo em busca de mais qualidade no atendimento da saúde pública”, afirma. 

Para o prefeito Jonas Moura, a visita é o resultado de todo o trabalho e dedicação da equipe de saúde de Água Branca, que busca garantir serviços de qualidade para todos os moradores. “Ficamos felizes com os resultados positivos na saúde do município. A nossa população precisa de atenção na saúde e queremos sempre avançar nessa prestação de serviços. Esperamos que os demais municípios do Estado também façam o mesmo”, destaca.


Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais