Cidadeverde.com

Série B: Juventude retoma a liderança e Figueirense desencanta após oito jogos

Imprimir

O sonho do Guarani buscar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro continua, mas a sua permanência na liderança da competição durou apenas três dias. O Juventude reassumiu a ponta nesta terça-feira à noite ao vencer o Goiás, por 3 a 0, atuando em Caixas do Sul (RS) na abertura da 11.ª rodada.

GOLEIRÃO AJUDA...

O time gaúcho construiu a sua vitória baseada em duas falhas gritantes do goleiro Marcelo Rangel. Depois marcou o terceiro gol e disparou na ponte, com 22 pontos, três na frente do Guarani.

Ambos agora têm as mesmas seis vitórias. Mas o time de Campinas ainda atuará na rodada, diante do ABC, em Natal (RN). O Juventude não vencia há três rodadas e impôs a segunda derrota seguida ao Goiás, que continua com 114 pontos, em décimo lugar.

FIGUEIRENSE DESENCANTA

Em Florianópolis, o Figueira acabou com o jejum de oito jogos sem vitória ao bater o Londrina, por 3 a 1, dentro do Orlando Scarpelli. A vitória livrou, de momento, o time catarinense da zona de rebaixamento. Com 12 pontos ocupa o 15.º lugar.

O Londrina continua em queda, mas soma 13 pontos em 13.º lugar. Jonas Belusso marcou outro gol e se mantém na ponta da artilharia, agora com oito gols.

MAIS JOGOS

A rodada continua na sexta-feira com três jogos e mais cinco no sábado, prometendo muitas emoções. Até lá, estarão no G4, zona de acesso, além de Juventude e Guarani, o Vila Nova-GO (18) e Internacional (17).

De outro lado, estariam rebaixados, neste momento para a Série C: Náutico (2), Luverdense (11), Oeste (12) e ABC (12).


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais