Cidadeverde.com

Buriti dos Lopes: prefeito visita bairro e anuncia retomada de obras

Imprimir

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy  os Secretários Jefferson Chaves e Neto Alves, visitaram o Bairro Acampamento e conversaram com os moradores da comunidade. O gestor falou de seus projetos na área de mobilidade e anunciou a retomada da obra de pavimentação poliédrica no bairro. Uma das ruas que será beneficiada é a Rua Tancredo Neves, no local os moradores demostram felicidade e agradecem a ação de Júnior Percy.

“Nossa ideia é contemplar outras comunidades e melhorar a mobilidade urbana da cidade, oferecendo serviço de qualidade aos moradores. Estamos trabalhando arduamente para garantir que esse serviço seja executado com celeridade e qualidade” disse Júnior.

No Bairro os moradores expressam alegria e comentam sobre as ações executadas pela atual administração. “Eu creio que estamos vivendo em uma nova era, o atual prefeito tem mostrado respeito e compromisso conosco. Essa pavimentação além de melhorar a mobilidade, irá proporcionar bem-estar aos moradores” disse uma moradora.


Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais