Cidadeverde.com

Globo aconselha Fábio Assunção a se tratar fora do Brasil

Imprimir

Fonte: TV Globo


Fábio Assunção foi detido após participar da festa de São João da cidade Arcoverde, no último sábado (24)


Após ser preso por desacato e dano ao patrimônio público em Pernambuco, no sábado (24), Fábio Assunção recebeu uma oferta de ajuda da TV Globo. A emissora quer que o ator passe uma temporada fora do Brasil para tentar se recuperar do vício em drogas.


Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a sugestão da emissora é uma famosa clínica localizada no interior da Argentina, conhecida por atender funcionários do canal que já passaram por problemas semelhantes e precisaram de ajuda profissional.


Porém, para se internar no local, o artista terá de obedecer a uma série de regulamentos internos, como ficar em tratamento por no mínimo um ano e receber visitas controladas somente após seis meses.


Entenda o caso


Fábio Assunção foi detido após participar da festa de São João da cidade Arcoverde, na madrugada do último sábado (24).


Algumas testemunhas divulgaram vídeos em que o famoso aparecia completamente alterado e gritando enquanto estava algemado a uma viatura de polícia com o vidro quebrado.

Segundo o “G1”, o artista foi detido às 6h no Hospital Memorial Arcoverde, porque chegou fora de si ao local e causou desordem dentro da unidade hospitalar.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais