Cidadeverde.com

Após deixar palco aos prantos, Maisa volta a gravar no SBT

Imprimir

Fonte: SBT


Maisa Silva protagonizou climão com Dudu Camargo nas gravações do "Programa Silvio Santos"


Após ter abandonado a gravação do "Programa Silvio Santos" aos prantos, na última terça-feira (27), no SBT, Maisa Silva voltou ao trabalho na emissora. Nesta quarta-feira (28), a moça marcou presença nas filmagens de "Carinha de Anjo" - trama infantil do canal da qual faz parte.


Segundo a “Quem”, a jovem, de 15 anos, retomou seus compromissos profissionais normalmente, apesar do climão no palco do Homem do Baú.


Para quem não sabe, o 'Patrão' promoveu um novo encontro entre a moça e Dudu Camargo em sua atração. Contudo, a artista não gostou dos rumos do programa, abandonou a gravação pela metade e foi embora chorando.


Segundo o colunista Flávio Ricco, o rompante aconteceu porque a morena não suportou as brincadeiras promovidas pelo apresentador.


Vale lembrar que Maisa e Dudu já haviam protagonizado uma saia-justa durante o "Programa Silvio Santos" do dia 18 de junho. Na ocasião, a garota reclamou do fato de o veterano insistir em um romance entre os jovens e acusou o âncora do "Primeiro Impacto" de ser "forçado" e "engessado".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais