Cidadeverde.com

Filho de B. Sá toma posse como deputado na Assembleia Legislativa do Piauí

Imprimir

Toma posse, nesta quinta-feira (29), como o 12º suplente de deputado na Assembleia Legislativa do Piauí,  Bessah Araújo Costa Reis Filho (PP).

Ele assume o lugar deixado por António Felix (PSD), que também tomou posse hoje na presidência da Fundação Humerto Reis (Fundalegis).

Bessah Filho é filho do ex-deputado federal B. Sá (PP) e representa um grupo político muito forte na região de Oeiras. Ele destacou que uma das prioridades do seu mandato será investir em ações que venham a aprimorar a agricultura irrigada principalmente da sua região. 

"Pretendo nesse curto espaço de tempo apresentar algo novo para contribuir com meu serviço parlamentar para o Estado. A prioridade sempre foi uma bandeira de luta do meu grupo que é a agricultura irrigada. É uma atividade que na minha região eu observo que seja o melhor caminho pra a gente conseguir desenvolver da forma mais rápida a nossa região", falou o novo deputado. 

Agora a Alepi possui dois representantes de grupos políticos da região de Oeiras que, aliás, são conhecidos como grandes forças de oposição entre elas na localidade. A outra representatividade que assumiu há pouco mais de um mês é o deputado Mauro Tapety (PMDB).

O pepista disse que as desavenças políticas existem somente no período eleitoral e que na Assembleia ele pretende lutar com o objetivo único de melhorar o Estado, deixando de lado as divergências partidárias.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais