Cidadeverde.com

Deputado Antônio Felix toma posse como presidente da Fundalegis

Imprimir

Antônio Félix (PSD), que ocupava uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa, assumiu nesta quinta-feira(29), a presidência da Fundação Humberto Reis (Fundalegis). 

O pessedista destacou que mesmo com 11 anos de mandato legislativo estadual é um desafio assumir o cargo. Ele falou que vai trabalhar para expandir o sinal da TV Assembleia a mais municípios. 

"Sempre fazer política é um desafio, porque a gente atende à demanda de um público que é o povo piauiense. Estamos agora nessa nova missão. [...] A TV está em expansão e vamos buscar junto ao Ministério das Comunicações a sua ampliação e a rádio também, que a gente precisa fazer a nossa parte", ressaltou depois da posse. 

Antônio Félix também destacou que vai atuar junto aos legislativos estaduais e municipais para capacitar e preparar os legisladores, principalmente os que estão chegando agora. "Para que tenhamos melhores resultados em ações para os piauienses".

A posse aconteceu nesta quinta-feira (29) na Sede da Fundação na Assembleia Legislativa. A Fundalegis é o órgão ligado à Alepi que cuida da administração das Rádio e TV e da Escola do Legislativo Estadual.  

Quem assume a vaga deixada por Antônio Félix é o advogado Bessah Filho (PP), que tomou posse também hoje na Assembleia.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais