Cidadeverde.com

Após ser dispensado por Portugal, Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos

Imprimir

Após Portugal ser derrotado nos pênaltis pelo Chile na semifinal da Copa das Confederações , o craque Cristiano Ronaldo foi liberado da seleção portuguesa para conhecer seus filhos gêmeos , conforme informou ainda na quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e nesta quinta o craque posou pela primeira vez junto com seus novos herdeiros.

Reprodução/Instagram

Em comunicado, a FPF anunciou que Cristiano Ronaldo foi liberado da disputa do terceiro lugar para conhecer os gêmeos, que nasceram antes do início da Copa das Confederações. "O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da seleção nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer", diz o texto. 

Segundo a nota, os órgãos "entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filho".

Em sua página no Facebook, o jogador de 32 anos agradeceu a liberação e confirmou a paternidade de duas crianças. "O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", escreveu o craque português.

Recentemente, diversos veículos europeus especularam que CR7 seria pai de gêmeos, batizados de Mateo e Eva , o que acabou se confirmando. Cristiano Ronaldo encerrou sua participação no torneio intercontinental como artilheiro, com dois gols marcados, ao lado dos alemães Lars Stindl e Timo Werner.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais