Cidadeverde.com

Barcelona aumenta rescisão de Neymar em reação às investidas

Imprimir

Depois de ter sido sondado pelo Manchester United, que estaria disposto a bancar com o alto valor da rescisão de Neymar no Barcelona, o time catalão resolveu reagir e aumentará a multa para quem estiver interessado. 

De 190 milhões de euros (aproximadamente 717 milhões de reais), o clube que quiser ter o camisa 10 da Seleção terá que desembolsar 222 milhões de euros (aproximadamente 838 milhões de reais).

Segundo o jornal espanhol Sport, a partir do dia 1 de julho deste ano, Neymar já passará a valer 32 milhões de euros (aproximadamente 120 milhões de reais) a mais do que vale atualmente. Depois dessa data, qualquer clube que estiver interessado em seu futebol, terá que pagar este novo valor ao Barcelona.

Desde que o jogador acertou sua renovação com o clube da Espanha, vários gigantes europeus incluíram o brasileiro em suas listas de desejo, mas não é somente a multa rescisória que mantém o jogador no Barça, mas, sim, sua vontade.

Caso o United queira realmente ter o atacante em seu time, terá que satisfazer não apenas os cofres dos catalães, mas também precisará pensar numa estratégia para fazer com quem Neymar opte pelo Campeonato Inglês ao Espanhol.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais