Cidadeverde.com

Santos-AP e Globo-RN voltam a ser adversários de Altos e Parnahyba

Imprimir
A denúncia contra o São Raimundo do Pará de que teria usado irregularmanete o atleta Leandro em uma de suas partidas na Série D do Campeonato Brasileiro foi julgada pelo STJD nesta terça-feira(30).
 
O clube paraense foi punido com multa e eliminação da competição, entrando em seu lugar a Desportiva do Estado do Espírito Santo. Confirmada a punião ao São Raimundo, muda a tabela de jogos para a segunda fase do Campeonato. Altos, que inicialmente enfrenatria o Rio Branco do Acre, agora terá como adversário o Santos do Estado do Amapá, dias 9 e 16 de julho. 
 
Tivemos dois confrontos entre os dois times no atual Campeonato. O Santos venceu no Lindolfo Monteiro por 2 x 1 e em Macapá deu empate de 1 x 1.
 
Também muda o adversário do Parnahyba. O Tubarão  iria enfrentar o Guarany de Sobral e muda para o Globo do Rio Grande do Norte. Assim como Altos x Santos, Parnahyba e Globo foram adversários duas vezes na fase inicial de classificação, com uma vitória para cada lado e pelo mesmo placar: 2 x 0.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Altos x Santos -AP
 
CONFRONTOS DA PRÉ-COPA DO NORDESTE
 
A CBF anunciou para segunda-feira(3), às 11h00, o sorteio que indicará os jogos da Pré-Copa do Nordeste de 2018. Vão participar os seguintes clubes: Parnahyba, CSA de Alagoas, Santa Cruz de Recife, Itabaiana de Sergipe, Treze de Campina Grande-PB, Globo do Rio Grande do Norte e Cordino do Maranhão.
 
O Sampaio Corrêa, como campeão maranhense, e Altos, campeão piauiense, têm participação assegurada na Copa do Nordeste de 2018.
 
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais