Cidadeverde.com

Piauí conquista medalhas no 1º dia do Interfederativo de natação

Imprimir

O primeiro dia de Troféu Milton Medeiros de natação, torneio Interfederativo Norte Nordeste, que está sendo realizado em Recife foi positivo para a natação piauiense. 

Fotos - Ramiro Pena- FPDA

A delegação do Piauí subiu ao pódio nas provas dos 50m livre, 100m nado peito, 200m nado peito e revezamento 4x50 livre masculino. A competição segue nesse sábado com mais disputas e esperança de mais medalhas inclusive no naipe feminino.

Nas provas individuais, os nadadores piauienses se destacaram na prova do nado peito. Na categoria Júnior(17,18 e 19 anos), Caio Silvestre, foi o terceiro colocado na prova dos 100 e 200 metros faturando a medalha de bronze em ambas.

Na categoria Sênior(acima de 20 anos), Isânio Conceição conquistou também o bronze na prova dos 200 metros do nado peito.

No revezamento 4x50m por equipes, o Piauí foi medalha de prata com Hártamos Vinicius, João Marcos Sousa, Carlos Eduardo e Vinicius Gabriel e fechando o dia, entre as mulheres, Maria Eduarda Viana, foi a terceira na categoria juvenil (15 e 16 anos) na prova mais rápida do torneio, 50 metros nado livre.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais