Cidadeverde.com

Série B: Guarani líder, América-MG sobe para terceiro e tira o Inter do G4

Imprimir

O Guarani segue sendo a grande surpresa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, no encerramento da 11ª rodada, o Bugre derrotou o ABC, no Frasqueirão, por 1 a 0, e reassumiu a ponta. O América-MG, que goleou o Brasil-RS, subiu para terceiro e tirou o Inter do G4.

Guarani foi até Natal e teve que esperar 1h a mais para entrar em campo devido a queda de energia do estádio. Quando estabelecida, o Bugre mostrou o seu valor e reassumiu a liderança com 22 pontos, mesma pontuação do Juventude. América-MG e Vila Nova têm 19.

O Coelho passou pelo Brasil-RS com facilidade e sacou o Inter do G4, que voltou a tropeçar dentro do Beira-Rio ao perder para o modesto Boa Esporte por 1 a 0, resultado que irritou os 'torcedores', que depredaram o estádio e causaram tulmuto nos arredores.

Ainda neste sábado, o Paraná derrotou o Ceará por 1 a 0 e subiu para a sétima posição, com 16 pontos, um a mais do que o próprio Vozão. Já em Barueri, o Oeste, 15, bateu o Santa Cruz, 14, por 2 a 0.

Na zona de rebaixamento estão: Figueirense, ABC e Luverdense, todos com 12 pontos, além do lanterna Náutico, único que ainda não venceu. O Timbu tem dois.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais