Cidadeverde.com

Vídeo de filha com pai deficiente em colação de grau emociona web

Imprimir

Divulgado neste fim de semana, um vídeo da bacharel em Direito, Rosany Caetano, entrando em sua colação de grau com o pai deficiente físico está emocionando internautas.  As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram a jovem acompanhada dos pais em formatura que aconteceu no mês de abril em Teresina. 

O pai de Rosany é trabalhador rural, tem atrofia nas pernas e não consegue caminhar. Mesmo assim, ele acompanhou a filha na entrada da colação. O momento foi filmado e divulgado no Facebook. Em uma página da rede social, quase 65 mil pessoas já compartilharam o vídeo, que foi postado na internet somente neste fim de semana. 

A postagem tem 6 mil comentários e a maioria destaca a gratidão de Rosany aos pais. “Sem palavras aqui, sem palavras pra descrever o quão grandioso, quão único é a gratidão e o respeito dessa filha por seus pais”, comentou uma internauta. 

"Isso é honrar pai e mãe! Esse gesto vende berço, e não do dinheiro. Isso é gratidão e amor! Que Deus te abençoe mais ainda. Seja a melhor advogada e reconhecida! Felicidades!", escreveu outro.

Rosany, que se formou em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, é natural da cidade de Landri Sales. Não foi só na formatura que ela decidiu homenagear o pai. Em sua página do Facebook, a bacharel ressalta, com frequência, o amor que sente pelos pais. 

“Muito amor nesses passos. São quem realmente importa. Lembrei quando o papai ia na escola vê como a gente estava se comportando e todos os meus coleguinhas ficavam nas janelas, nos corredores vendo ele passar.  E ele ia até a diretoria, depois na nossa sala falar com a professora e ainda colocava a gente no colo. Um pai exemplar! Meus pais são uma bênção em minha vida”, relembrou Rosany ao compartilhar o vídeo. 

Além do Facebook, o vídeo que registrou a entrada de Rosany com os pais em sua colação de grau foi postado no canal da bacharel em Direito no Youtube. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais