Cidadeverde.com

Em jogo com gol polêmico e expulsão, Flu e Chapecoense empatam no RJ

Imprimir

A Chapecoense empatou com o Fluminense, por 3 a 3, na noite desta segunda-feira (3), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Giulite Coutinho. Em um jogo que contou com gol polêmico e até expulsão de Rossi, o time catarinense chegou ao quinto jogo sem triunfos na temporada.

Com o resultado, os comandados de Vagner Mancini caem para a 15ª posição do torneio nacional, com 14 pontos. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, fica na sétima colocação, com 16.

Dono de maior posse de bola e com mais volume de jogo, o Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto, com Richarlison. Adepta dos contragolpes, a Chapecoense empatou com Rossi e virou o marcador com Arthur ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Tricolor das Laranjeiras manteve o padrão de jogo e se lançou para o ataque ainda mais. Pedro aproveitou jogada de Wellington para estufar a rede. Arthur colocou o visitante em vantagem novamente em lance polêmico sobre o fato de a bola ter entrado ou não. 

O gol saiu minutos após a expulsão de Rossi por um carrinho no meio de campo. Marcos Junior igualou tudo nos acréscimos.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais