Cidadeverde.com

Projeto Piauí Praia Acessível realiza lual dias 7 e 8 de julho

Imprimir

Como parte da programação da temporada de férias no litoral, o Governo do Estado mais uma vez surpreende e  promove o primeiro Luau Acessível nas instalações do Projeto Piauí Praia Acessível, localizado na orla de Atalaia, no município de Luís Correia. Com o objetivo de proporcionar as pessoas com deficiência mais lazer e descontração, a festa promete entrar para o calendário de eventos do Estado.

O Luau acontece nos dias 7 e 8 de julho com muita música e animação a partir das 20h. No primeiro dia, Guilherme Dantas e Anderson Rodrigues animam o público, e no segundo dia, a Banda Vale Night e João Veloso prometem esquentar cantando grandes sucessos musicais. O acesso ao evento é livre para pessoas com deficiência, entidades e familiares.

Para o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, o evento será um sucesso e destaca a estrutura do local, realizada pela Setur. “Com a mesma felicidade que entregamos as instalações do projeto, estamos realizando o evento. O local é adaptado, possui uma estrutura com banheiros acessíveis, um masculino e um feminino, um espaço administrativo e outro que serve para guardar os pertences tanto para as pessoas com deficiência como para acompanhantes, só estava mesmo faltando uma festa”, ressalta Nogueira Júnior.

O secretário da Seid, Mauro Eduardo, ressalta que a intenção é proporcionar um lazer acessível a todas as pessoas com deficiência.”Queremos proporcionar um momento de descontração. Muitas pessoas com deficiência, não tinham condições de ir ao litoral por falta de espaço adequado e agora que temos, buscamos dar mais um passo. O Luau além de unir todos eles, é um momento de elevar a autoestima e de elevar também nosso Estado”, finaliza o gestor.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais