Cidadeverde.com

Palácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos e canto

Imprimir

O Palácio da Música preparou quatro cursos para quem deseja aprender um instrumento ou a preparar a voz. A matrícula para os cursos para iniciantes em canto, violão e sanfona iniciam nesta terça-feira (11), e as inscrições para teste do curso de guitarra podem ser realizadas pelo telefone (86) 3215-7848.

O horário de funcionamento da casa é de segunda a sexta, de 8h às 18h. A taxa de matrícula para os cursos é semestral e custa R$ 45,00. O Palácio da Música acolhe especialmente estudantes, com exceção do curso da sanfona, que não tem exigência de idade desde que o aluno possua o instrumento. As aulas iniciam na primeira semana de agosto.

Para os interessados no curso de guitarra com o professor André de Sousa, é preciso ter mais de 12 anos e possuir o instrumento. O teste será realizado no próprio Palácio da Música no dia 31 de julho, às 09h. Após aprovação no teste e definição de sua turma, as matrículas devem ser realizadas até o dia 04 de agosto. As aulas acontecem no período da manhã, às terças, quartas e quintas-feiras. O dia e horário da aula varia de acordo com o nível mostrado pelo aluno. 

Para os cursos de sanfona e violão, é necessário que o aluno possua o instrumento e o traga às aulas. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241 e é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

 Canto
Duração: Agosto – Outubro
Idade: a partir de 15 anos
Início das aulas: 7 e 8 de agosto
Horários:
Segunda, de 19h30 às 20h30
Terça, de 19h30 às 20h30
 
Violão
Idade: 8 a 14 anos
Horários:
Manhã:
Segunda-feira, de 8h às 9h30
Sexta-feira , de 9h30 às 11h
 
Tarde
Quarta-feira, de 16h30 às 18h
Sexta-feira, de 15h às 16h30
 
Sanfona
Toda quinta pela manhã.
Idade: A partir dos 10 anos.
Tem que ter o instrumento.
Professor: Ivan Silva
OBS: temos 04 vagas para alunos de 10 a 18 anos que não possua o acordeon.
 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais