Cidadeverde.com

Theresina B.B.Rock reúne bandas e gastronomia neste sábado na capital

Imprimir

A estrutura já está quase pronta para receber a primeira edição do Festival Theresina B.B. Rock, neste sábado 8 de julho no estacionamento do  Theresina Hall, zona Leste da capital. A partir das 4 horas da tarde as melhores bandas de rock piauiense sobem ao palco como Cojobas, Radiofônicos, Maverick 75, Teófilo Lima, Anno Zero, Black Ties, André de Sousa, Modstock, Megahertz e o retorno da banda Vênus após 30 anos.

É um evento para toda a família, além dos shows, o evento contará com uma feira gastronômica com hamburguerias, churrasco e oito cervejarias artesanais. Haverá ainda exposição de motos, stands de tatuagem, espaço para skatistas e muito mais.

Kasbafy, guitarrista da Banda Megahertz é um dos homenageados do evento, ele dá nome a um dos palcos do evento. "Eu fui pioneiro no Piauí e no Nordeste no Metal e então eles quiseram fazer essa homenagem porquê eu nunca parei, deve ser isso", afirma Kasbafy.

Marco Pires, um dos idealizadores do evento, paticipou de entrevista ao vivo no Jornal do Piauí desta quinta-feira (6) onde falou do surgimento do Festival e de como as ideias convergiram para a organização do evento. "No dia que nós fomos até o local para ver a possibilidade de relançar a Vênus, encontramos o pessoal que queria fazer o festival de hambúrger com música e decidimos unir as ideias. Tinha que acontecer, foi um conjunto de fatores", comentou Marco.

A programação do evento começa as 16h com a participação das cervejarias artesanais e hamburguerias e os shows começam a partir das 17h30. "Cheguem cedo porquê temos muito para aproveitar neste evento. É importante conhecer e desfrutar de todas esas experiências juntas", completou Marco.

A Rádio Cidade Verde vai sortear 10 ingressos pelo Whatts App e edes sociais para o evento. Para participar envie mensagem para (86) 99996-1053 e responda: Qual a rádio de Teresina leva você para o melhor festival burger, beer e rock and roll que acontece nesse sábado?

*Ao participar informe o telefone, nome completo e número de identidade.

Pelas redes sociais, siga o Instagram da @Radiocidadeverde, curta a foto oficial e marque 2 amigos que você gostaria de levar para o evento. Garanta ainda a sua entrada pelo site ingresse.com ou no Bruthus Ininga.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais