Cidadeverde.com

Contagem regressiva para a 1ª edição do Theresina B.B. Rock

Imprimir

Tudo pronto para a 1ª edição do Theresina B.B. Rock  no estacionamento do Theresina Hall, zona Leste de Teresina. O evento começa as 17h deste sábado (8) são 10 bandas de rock da capital se revesando nos dois palcos do evento além de um espaço de alimentação com cervejas artesanais e hambúrgueres.

Entre as atrações do festival está a banda Anno Zero que grava seu terceiro CD este ano. "o rock'n roll de Teresina precisava muito de um evento dessa magnitude. Nós precisamos mostrar pros apoiadores que o rock também dá retorno", diz o integrante Eduardo Neves.  

Teófilo, dono de grandes clássicos da música piauiense também sobe ao palco no B.B. Rock. o artista que atualmente vive em Parnaíba, também prepara o lançamento de seu terceiro disco para este ano. "Estamos na finalização do disco há cinco seis anos mas tudo tem sua hora pra sair. É muito bom ver essa cena rock de Teresina retornando com tanta força", defende Teófilo.

Maverick 75 também promete uma mistura de ritmos com suas cações. Blues, rock, hard rock e muitos clássicos como Black Keys e Rolling Stones não faltam no repertório. "Esse evento vai marcar que Teresina é uma cidade muito Rock'n Roll. As vendas estão a todo vapor", completa o músico e empresário Rafael Freitas.

O espaço será voltado para a família com diversas atividades e interação para os presentes. Serão homenageados com nome nos palcos o empresário Marco Veloso e o roqueiro Kasbafy, que marcou época com sua banda "Megahertz".

A Rádio Cidade Verde vai sortear 10 ingressos pelo Whatts App e edes sociais para o evento. Para participar envie mensagem para (86) 99996-1053 e responda: Qual a rádio de Teresina leva você para o melhor festival burger, beer e rock and roll que acontece nesse sábado?

*Ao participar informe o telefone, nome completo e número de identidade.

Pelas redes sociais, siga o Instagram da @Radiocidadeverde, curta a foto oficial e marque 2 amigos que você gostaria de levar para o evento. Garanta ainda a sua entrada pelo site ingresse.com ou no Bruthus Ininga.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais