Cidadeverde.com

Revista destaca os prejuízos causados pela BR-135 no Piauí

Imprimir


A falta de estrutura da única rodovia asfaltada que dá acesso ao sul do Piauí causa prejuízos ao agronegócio e já vitimou mais de uma centena de pessoas somente neste ano. O problema da BR-135 vem sendo discutido insistentemente nos últimos dias, e levou a bancada federal a unir forças para buscar os recursos necessários para a restauração da via, mas a quantia que o governo federal promete liberar neste ano está muito aquém do que é preciso para solucionar definitivamente o problema.

Esta discussão estampa a capa da Edição 167 da Revista Cidade Verde. A reportagem traz o resumo do relatório feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que mostra as deficiências da via e o que precisa ser feito. 

Nas Páginas Verdes a entrevista é com Dom Sérgio da Rocha, o terceiro cardeal que já serviu a Arquidiocese de Teresina.

Nesta edição há ainda matérias sobre o número de roubos de celulares em Teresina, como funciona a delação premiada, a legislatura dos suplentes, a vacinação contra o HPV em meninos, entre outros assuntos.

No Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, o destaque é Landerson Carvalho, presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Piauí. 

Para mais informações e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais