Cidadeverde.com

Preparatório para Enem UNITODOS terá aula inaugural nesta terça-feira

Imprimir

O Programa Universidade ao Alcance de Todos - UNITODOS, realizado pela Fundação Wall Ferraz, terá sua aula Inaugural nesta terça-feira (11) as 19h, no Colégio Certo, no Centro da Capital. O iniciativa tem como objetivo preparar jovens e adultos da rede pública de ensino que estão interessados em realizar preparatório para exames do Ensino Superior (ENEM/pré-vestibular) de forma gratuita.

As aulas serão realizadas de segunda à sexta nos mais de 15 polos espalhados nas zonas norte, sul, leste, sudeste de Teresina. No ato da matrícula é necessário ter xerox do CPF, RG, comprovante de residência. O Programa Universidade ao Alcance de Todos é uma ação da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, que desde o ano de 2002, quando o programa foi lançado, diversos alunos já conseguiram aprovações em cursos de alta concorrência como medicina, direito, odontologia, enfermagem, computação e engenharia civil.

Segundo o Presidente da Fundação Wall Ferraz, James Guerra, este ano o UNITODOS promete promover várias aprovações nos cursos mais concorridos do ENEM, para isso investimos em estruturas pedagógicas voltadas para um preparo eficaz para o estilo de prova: contaremos com o ensino à distancia - EAD, ministradas pelos Melhores professores dos cursinhos preparatórios de vestibular da capital, que promete alavancar ainda mais nossas aprovações.

A aula Inaugural contará com a presença do Prefeito Firmino Filho, o Presidente da Fundação Wall Ferraz, James Guerra, bem como representantes da Secretária Municipal da Educação, da FUNDELTA, e também com centenas de alunos que participarão do UNITODOS nos diversos centros da capital, bem como alunos egressos e já aprovados no ano anterior.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais