Cidadeverde.com

Barcelona anuncia Ex-jogador Belletti como novo embaixador do clube

Imprimir

O Barcelona anunciou na manhã desta segunda-feira o seu mais novo embaixador. Trata-se do brasileiro Juliano Belletti, que vestiu a camisa da equipe entre 2004 a 2007. 

O ex-jogador se juntará a Ronaldinho Gaúcho e Abidal na função de representar o clube em eventos e atividades durante os próximos anos.

Em 102 partidas com a camisa catalã, o ex-lateral direito fez de sua passagem pela Espanha marcante graças ao seu único gol marcado pelo Barcelona. O tento foi marcado na prorrogação da decisão da Liga dos Campeões da Europa de 2006, diante do Arsenal e garantiu a conquista aos catalães.

"É um prazer e uma honra poder representar o clube de futebol mais importante do mundo. Sei que o gol de 2006 em Paris foi importante, porém passei por algo maior neste clube, por isso estou aqui.Agora tenho outra função, tentar levar a marca do Barça em todo mundo para mostrar que o clube é muito mais que futebol", declarou em sua apresentação.

Além da conquista da Liga dos Campeões de 2006, o brasileiro conquistou outros quatro títulos pelo Barcelona: dois Campeonatos Espanhóis e duas Supercopas da Espanha. Belletti já participou do encontro das lendas do clube espanhol contra os antigos jogadores do Manchester United.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais