Cidadeverde.com

Guangzhou descarta negociar Paulinho com Barcelona

Imprimir

Depois de publicar uma nota descartando a negociação de Paulinho ao Barcelona, agora foi a vez do presidente do Guangzhou Evergrande tentar colocar um ponto final nesta novela. 

Em entrevista aos jornais europeus, o mandatário, Xu Jiayin, afirmou que a transferência do volante ao clube catalão não é possível neste momento.

Em entrevista ao jornal Marca, o dirigente demonstrou entender que o brasileiro deseje ir atuar no Campeonato Espanhol, porém negou a chance de vender o jogador nesta metade da temporada chinesa. No entanto, o presidente não descartou a saída de Paulinho em janeiro.

“Paulinho tem uma oportunidade única na vida de jogar no Barcelona e nós damos grande importância a esta questão. Mas não vamos deixá-lo sair no meio da temporada.

Não devemos considerar apenas a questão financeira do clube, mas também a situação específica da nossa equipe na temporada. O clube acaba de chegar na metade da temporada e está fora de questão permitir a saída de um jogador-chave”, completou o dirigente.

Na semana passada, o clube chinês acabou recusando uma proposta do Barcelona que, segundo a imprensa local, chegava a 20 milhões de euros (R$ 75 milhões). O valor representa a metade da multa rescisória de Paulinho com o Guangzhou Evergrande.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais