Cidadeverde.com

José Loreto presta queixa após vazamento de vídeo íntimo

Imprimir

Fonte: TV Globo

Ator disse que vídeo íntimo foi gravado há dez anos


José Loreto prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (10).


De acordo com o “Uol”, a ocorrência registrada pelo ator da Globo refere-se aos crimes de injúria e difamação, após ter um vídeo íntimo vazado na internet, no último domingo (9).


Após a repercussão do caso, o marido de Débora Nascimento se pronunciou sobre o assunto alegando que a gravação foi feita há dez anos.


"A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime é triste, porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobretudo respeito e privacidade", declarou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais