Cidadeverde.com

Gol nos acréscimos deu empate a Altos contra o Santos do Amapá

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo entre Altos e Santos do Amapá no Estádio Felipe Raulino houve equilíbrio, com boas jogadas de ataque de lado a lado. Os amapaenses tiveram um gol de Jean anulado, mas por marcação acertada do assistente Carlos André Pereira de Sousa-MA. 

Foto - Elziney Santos

Quando recebeu a bola e cruzou para a pequena área piauiense o meia Marabá estava voltando da cobrança de escanteio, caracterizando a posição irregular. O placar de 0 x 0 no primeiro tempo refletiu bem o que foi o jogo, disputado com muíta velocidade e disposição para vencer. Eduardo teve uma ótima oportunidade para marcar, mas chutou para fora.

No segundo tempo o ritmo continuou o mesmo, porém foi o time piauiense o primeiro a marcar. Aos 11 minutos a bola foi erguida na pequena área do Santos e Joelson marcou de cabeça, fazendo 1 x 0. Altos melhorou a sua produção no jogo e ameaçava aumentar a vantagem. Aos 15 minutos Marconi mandou ótima bola para Ramoel e o artilheiro permitiu a intervenção do goleiro Axel evitando o gol. 

Aos 23 minutos faltou energia no Estádio Felipe Raulino, causando uma enorme preocupação. O jogo ficou parado por cerca de 35 minutos e quando foi reiniciado Altos não estava a atenção necessária e sofreu dois gols em poucos minutos. Aos 27 minutos, tempo real de jogo,  Bruno Ribeiro cobrou falta no cantinho esquerdo de Dida e o goleiro permitiu a passagem da bola, fazendo 1 x 1. 

Três minutos depois, aos 30, Fabinho chutou de longe e Dida falhou feio. O Santos virou o placar para 2 x 1. Somente aos 49 minutos Alex Mineiro, que havia entrado no lugar de Eduardo, concluiu muíto bem e empatou em 2 x 2. Não foi um bom resultado, mas escapar da derrota nos instantes finais já foi um alívio.

Ficha técnica de Altos 2 x 2 Santos-AP:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

Gols, no segundo tempo: Joelson aos 11 minutos(Altos 1 x 0); Bruno Ribeiro aos 27 minutos(Santos 1 x 1 Altos ); Fabinho aos 30 minutos(Santos 2 x 1 ) e Alex Mineiro aos 49 (Altos 2 x 2 Santos ).

Árbitro - Mayron dos Reis Novaes-MA; Assistentes - Antônio Fernando de Sousa Santos-MA e Carlos André Pereira de Sousa-MA; 4º árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa-PI; Analista de campo - José Stéifel de Araújo Silva-PI

Altos - Dida; Dos Santos, Vítor Bahia, Marcelo e Jéferson; Marconi, Wágner(Jeremias), Eduardo(Alex Mineiro) e Esquerdinha; Joelson e Manoel. Técnico - Paulinho Kobayashi.

Santos - Axel; Lauri, Diney, Jéferson e Batata; Lessandro, Marabá, Rafinha(Bruno Ribeiro) e Fabinho; Jean e Bruno Sousa(Lucas). Técnico - Edson Porto.

Santos e Altos voltarão a jogar, agora no Amapá, dia 16. Quem vencer consegue a classificação. Empate de 0 x 0 e  1x 1 beneficia o time santista. Empate para Altos só serve com 2 x 2 para ir aos pênaltis e com mais de 3 gols para ficar com a vaga.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais