Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: prazo termina hoje e mais de 1 mil podem perder casas

Imprimir

Em Teresina, mais de 1 mil beneficiários contemplados no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) podem perder os imóveis. O prazo termina às 13h desta quarta-feira (12) e não será prorrogado. Os convocados que não comparecerem serão considerados desistentes e terão o processo arquivado. 

Dos 1391 beneficiários  convocados pela prefeitura apenas 210 compareceram ao posto de atendimento do MCMV, o que corresponde a cerca de 15%. Ao todo, 466 contemplados foram convocados para solucionarem pendências e os outros 925 para formalizarem o dossiê de atendimento no MCMV. 

"O prazo se encerra hoje. Tivemos um mês para que as pessoas pudessem comparecer aos postos e agora estamos em um processo de finalização do programa", disse Cristiane Miranda, assistente social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

Os beneficiários foram contemplados com imóveis nos residenciais Angico e Caneleiros A e B, todos na zona Sul de Teresina. Os convocados foram sorteados nos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015. Alguns são, inclusive, do cadastro de reserva.

Cristiane Miranda explica ainda que os imóveis remanescentes entrarão em um novo sorteio.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é até às 13h. 

Mais informações através 86 3213 6001  3221 7050.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais