Cidadeverde.com

Receita de chá caseiro para tratar impotência sexual

Imprimir

O chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba ou o xarope natural preparado com mel, guaraná e ginseng são alguns exemplos de excelentes remédios caseiros e naturais que podem ser usado para tratar a impotência sexual masculina. Este problema surge geralmente em homens entre os 50 e os 80 anos de idade e a ansiedade, depressão ou a perda de libido e de desejo sexual são algumas das causas que levam ao surgimento da impotência.


Chá de alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba
Este chá é composto por plantas medicinais com propriedades afrodisíacas, que estimulam e a aumentam a líbido, e pode ser preparado do seguinte modo: 
Ingredientes:
100 gramas de Alecrim;
100 gramas de Chapéu-de-couro;
100 gramas de Catuaba.


Modo de Preparo
Faça uma mistura com as ervas secas e prepare o chá usando 20 g da mistura. Para preparar o chá, em uma panela colocar 20 gramas da mistura e adicionar 1 litro de água fervente. Tampar deixar repousar durante 15 minutos antes de servir. Este chá deve ser bebido 4 vezes por dia durante 7 dias, respeitando sempre todas as quantidades referidas pois embora esta seja uma opção natural, estas plantas acabam sempre estimulam o organismo. 

 

Fonte: Tua Saúde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais