Cidadeverde.com

Solange Gomes lamenta punição em processo contra Waguinho

Imprimir

Fonte: Instagram


Famosa afirmou que dinheiro dado à instituição seria para pagar curso da herdeira


Solange Gomes colocou um ponto final no processo de Injúria e Danos Morais contra o ex-companheiro Waguinho. Contudo, o encerramento da batalha judicial não ocorreu como a modelo planejava.


Sylvio Guerra, advogado da morena, conseguiu um acordo para o caso não se arrastar ainda mais, porém ela terá de pagar até o fim do mês R$1 mil a uma instituição de caridade.


A famosa lamentou a punição alegando que o dinheiro seria usado para investir na educação da filha, Stephanie, fruto de seu relacionamento com o ex-pagodeiro.


“Seria um dinheiro que pagaria um novo curso da Stephanie e terei que adiar o projeto. Ele quis me punir, mas infelizmente, a punição respingou na filha dele”, declarou ao jornal “O Dia”.


Solange ainda explicou o motivo pelo qual não se importou em abrir mão do caso na Justiça.


“Não que eu seja culpada. Mas o processo podia durar até três anos, imagina a dor de cabeça. Na época, estava me tratando de síndrome do pânico e teria que anexar as receitas médicas. Preferi entrar em acordo”, completou.


Para quem não se lembra, Waguinho processou Solange Gomes por injúria após um desabafo da modelo nas redes sociais. No post feito em fevereiro de 2016, a modelo afirmou que o cantor não paga pensão para a filha adolescente e é um pai ausente.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais