Cidadeverde.com

Família procura dona de casa de 45 anos desaparecida

Imprimir

Atualizada às 10h de 13/07/2017

A dona de casa Benedita Cardoso de Sousa, 45 anos, foi localizada na noite desta quarta-feira (12) no bairro Satélite. Ela estava desde a manhã de ontem desaperecida. Familiares chegaram a procurar o Cidadeverde.com na tentativa de localizá-la, pois a dona de casa sofre de problemas psicológicos. 

Matéria Original

Familiares da dona de casa Benedita Cardoso de Sousa, 45 anos,  procuraram a polícia na manhã desta quarta-feira (12) para denunciar o seu desaparecimento. Logo no início da manhã, Benedita saiu de casa, no residencial Leonel Brisola, zona Norte de Teresina e não foi mais vista.
 
Segundo o marido, Antonio Marcos da Silva, ela sofre de problemas psicológicos e deixou a casa com posse de seus medicamentos. "Ela tem depressão, transtorno bipolar e já tentou se suicidar duas vezes, tomando uma dose exagerada de comprimidos", contou.
 
Benedita não foi mais vista por parentes desde 07h30. Nenhum familiar viu quando ela saiu de casa ou sabe informar que roupa ela estava usando. A família procurou o 22º Distrito Policial para denunciar o caso.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Benedita Cardoso de Sousa deve ligar para (86)98894-9773 ou (86)99462-2624 e falar com Antonio Marcos da Silva, marido da dona de casa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: desaparecida