Cidadeverde.com

Vereador Dudu diz que PT e Lula não vão se intimidar com condenação

Imprimir

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, saiu em defesa do ex-presidente Lula nesta quinta-feira (13). Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele disse que a condenação do petista pelo juiz Sérgio Moro não vai intimidar o partido e muito menos Lula. 

“Se estão pensando que o povo , o PT, e Lula vão se intimidar com isso. Eles sabiam que essa condenação ontem, logo a votação da reforma trabalhista, ia inundar as redes sociais”, declarou.

Otimista, Dudu chega a afirmar que Lula será presidente do Brasil novamente em 2018. “O tribunal vai fazer a justiça como fez em mais seis casos. Essa condenação vai cair por terra. Lula é a nossa maior referência e vai ser presidente do Brasil. Caso ele não possa ser candidato, o PT estará na disputa mesmo assim mostrando o que aconteceu com o golpe’, destaca.

Ainda de acordo com o vereador, a condenação tem o único objetivo de tornar Lula inelegivel.  "A gente assistiu todo esse processo e viu desde o inicio a tetntativa desesperada de arranjar prova para condenar o presidente Lula. Mas não conseguiram nada. O descaramento da sentença foi tão grande que ele não mandou prender. Se alguém cometeu errou, tem que pagar, agora estamos vendo um julgamento politico visando 2018”, disse, ressaltando que o partido vai continuar o debate com a sociedade.

“O PT vai continuar o debate com a sociedade. Esse do Lula o jurídico vai resolver, agora temos as reformas e o PT vai continuar o debate político”, finalizou.

Foto: Wilson Filho

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais