Cidadeverde.com

Flamengo x Grêmio: quem vence pelo Campeonato Brasileiro?

Imprimir

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, mais conhecido como Ilha do Urubu. O duelo brasileiro tem o terceiro e o quarto colocado do Brasileirão, respectivamente, em campo.

Com apenas uma derrota no campeonato, o Rubro-Negro vem de quatro vitórias seguidas. Momento diferente do vivido pelo Tricolor Gaúcho, que após boa sequência, perdeu as três últimas partidas que disputou.

Sem Léo Moura, Marcelo Grohe e Pedro Rocha, em fase final de recuperação de lesão, o Grêmio também não terá Bolaños, que não viajou para o Rio de Janeiro, devido a problemas particulares. No ataque, Barrios e Luan estão confirmados, enquanto Fernandinho e Everton lutam por uma vaga.

Assim como Renato Gaúcho, Zé Ricardo também não conta com Pará e Rhodolfo, lesionados, e Guerrero, suspenso. O provável time do Fla conta com Cuéllar, Márcio Araújo, Diego, Everton, Everton Ribeiro e Damião.

O atacante, ex-Internacional, marcou sete gols no Grêmio, seis deles foram marcados quando ele estava no Internacional, maior rival do Tricolor. Um foi marcado no ano passado, na estreia de Diego.

A comparação entre Flamengo e Grêmio no Brasileirão 2017:

Apesar da previsão de lotação máxima, o Grêmio leva vantagem na história do Brasileirão unificado. Foram 64 jogos, com 26 vitórias do Grêmio, 18 do Flamengo e 20 empates. 

Contabilizando todas as competições, são 102 jogos, com 36 triunfos para o lado azul e 31 para o lado vermelho. 35 vezes o duelo acabou igualado.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais