Cidadeverde.com

Ponte da Primavera será interditada para obras neste sábado (15)

Imprimir

A Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga as zonas Norte e Leste da cidade, será interditada às 13h, deste sábado (15). O diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, explica que a interdição é necessária para obras de recapeamento asfáltico e o tráfego só será liberado no domingo (16).

"Serão fechados os acessos na rótula da avenida Raul Lopes com a Universitária e na bifurcação entre a ponte e o acesso a avenida Petrônio Portella até a Marechal de Castelo Branco. Esses dois pontos serão fechados às 13h", explica Falcão.

Ele explica ainda que a sinalização da via terá início na manhã de domingo (16) e o tráfego  liberado ao meio-dia.

Motoristas que, geralmente, trafegam pela ponte devem procurar rotas alternativas com as pontes da Frei Serafim e Estaiada. 


Mudança na rotatória da UFPI 

No sábado (15), também haverá mudanças no entorno da rotatória da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Para que as pessoas se acostumem com a mudança, nos primeiros dias os agentes de trânsito da Strans ficarão no local, nos três turnos, para orientar os condutores sobre as mudanças.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais