Cidadeverde.com

Emilly Araújo sobre Marcos Härter: 'Perdoei'

Imprimir

Fonte: Instagram

Emilly Araújo teve participação conturbada no "BBB 17"


Três meses após vencer a 17ª edição do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, Emilly Araújo quebrou o silêncio e comentou a respeito de Marcos Härter, seu affair dentro do reality show.


A gaúcha disse que não tem contato com o médico, mas que o perdoou da agressão sofrida dentro da casa, que resultou em um processo criminal.


"Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", explicou ao “Uol”.


A milionária ressaltou também que não tem contato com nenhum dos 15 ex-participantes do programa. A morena disse que já esperava esse desdobramento já que na sua visão “ninguém ali era realmente próximo”.


Sobre o desenrolar de sua carreira artística, a gêmea de Mayla disse que já fez três testes na emissora carioca para trabalhos na TV.


"Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores. Na hora de atuar, posso pecar na parte técnica porque nunca tive aulas de interpretação, mas a minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho o dom, mas também estou investindo pesado.”


Bem-humorada, Emilly avisou: “Quero mesmo é fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda [risos]".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais