Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba buscam classificação no Amapá e Rio Grande do Norte

Imprimir
Neste domingo o futebol piauiense vai à luta para tentar permanecer na Série D do Campeonato Brasileiro e atuando no terreno do adversário e em situações bem adversas.
 
ALTOS X SANTOS NO AMAPÁ - 17H00
 
No primeiro jogo da série de dois, realizado no Estádio Felipe Raulino, em Altos, deu empate de 2 x 2. O time piauiense esteve ganhando por 1 x 0, gol de Joelson aos 11 minutos da fase final. O Santos reagiu e virou para 2 x 1. Somente nos acréscimos, aos 49 minutos, Alex Mineiro marcou o gol do empate final em 2 x 2.
 
Domingo(16) será disputado o jogo da volta, no Estádio Zerão, em Macapá. O time santista será classificado com empates de 0 x 0 e 1 x 1. Se ocorrer um novo placar de 2 x 2, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
 
Vitória por qualquer placar classificará o Santos ou o Altos. O time amapanhense tem vantagens, além de jogar em casa, mas o campeão piauiense tem futebol para vencer.
 
Arbitragem para Santos x Altos: Árbitro - Christiano Gayo Nascimento-DF; Assistente 1 - José Araújo Sabino-DF; Assistente 2 - Lucas Torquato Guerra-DF; 4º árbitro - Edilson da Silva Azevedo-AP; Analista de campo - Marilene Tavares da Mata-AP.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
 
PARNAHYBA X GLOBO NO RIO GRANDE DO NORTE - 17h00
 
O jogo será realizado na cidade de Ceará Mirim e o time local tem vantagens preciosas porque venceu no Estádio Pedro Alelaf por 3 x 2, deixando o Tubarão do Litoral com a necessidade de vencer com 2 gols de diferença. É uma tarefa complicada para a equipe piauiense. No jogo da fase inicial da competição, em Ceará Mirim,  o Globo venceu por 2 x 0.
 
Arbitragem para Globo x Parnahyba - Árbitro - Sebastião Rufino Ribeiro Filho-PE; Assistente 1 - Marlon Rafael Gomes de Oliveira-PE; Assistente 2 - Fernando Antônio da Silva Júnior-PE; 4º árbitro -  Zandick Gondim Alves Júnior-RN; Analista de campo - Aldeima Luzia da Silva-RN.
 
 
Dídimo de Castro 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais