Cidadeverde.com

Série B: Náutico empata com o Santa Cruz; CRB vence o Internacional

Imprimir

Num clássico bastante equilibrado na tarde deste sábado, Náutico e Santa Cruz só empataram por 0 a 0, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não foi bom para ninguém da dupla nordestina.

A igualdade mantém o Santa Cruz distante do grupo dos quatro primeiros colocados. O time chegou aos 19 pontos e aparece na nona colocação. Lembrando que este foi o segundo jogo seguido sem vitória do Santa, que antes já havia empatado com o Luverdense, por 2 a 2, no Mato Grosso.

Já o Náutico segue o seu ‘calvário’ na competição. Com o empate, o time permanece na última colocação, com apenas sete pontos ganhos. São nove derrotas, quatro empates e apenas uma vitória em 14 jogos disputados.

CRB 2 x 0 Internacional - Com Rei Pelé lotado, Galo não deu chance para o Colorado

O CRB venceu o duelo direto contra o Internacional para entrar G4, zona de acesso, ao vencer por 2 a 0, neste sábado à tarde, com o estádio Rei Pelé lotado, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alagoano completou seu sexto jogo invicto, com cinco vitórias e um empate, somando 23 pontos em quarto lugar.

Deixou para trás o Vila Nova-GO (23 pontos e menos vitórias – 7 a 6) e que perdeu em casa, por 2 a 1, para o Paysandu, além do próprio time gaúcho, com 21 pontos, em sexto lugar.

O Internacional continua fora do bloco dos melhores times da competição. Vinha de vitória fora sobre o Ceará, por 2 a 0, mas espera atingir o G4 antes do término do primeiro turno. 

O time já tem uma base titular e sofre poucos gols. Foram apenas três em sete jogos. Mas precisa jogar mais e conquistar vitórias.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais