Cidadeverde.com

Patricia Abravanel entrega carta ao pai sobre gravidez

Imprimir

Patricia Abravanel vai anunciar oficialmente na televisão a sua gravidez durante o programa do pai que vai ao ar neste domingo (16). A apresentadora entregará  uma cesta de chocolates e uma carta a Sílvio Santos que dará a notícia aos telespectadores. O momento promete muita emoção. Na sequência será exibido um vídeo caseiro de Silvio Santos brincando com os netos.
 
A apresentadora conta que sua barriga já começou a aparecer, que está no terceiro mês de gestação e que o bebê será uma menina. 

O Programa Silvio Santos contará também com a presença de Gretchen e Thammy Miranda no Jogo das 3 Pistas. O apresentador contará que ficou impressionado ao ser avisado que Gretchen é a brasileira mais comentada no mundo e que ficou sabendo na internet que a rainha do rebolado gravou um videoclipe para a música “Swish Swish”, de Katy Perry. 

Ao comentar sobre o sucesso internacional e as dezenas de entrevistas que deu desde a estreia do clipe, Gretchen aproveitará para agradecer Silvio Santos.

“Antes de tudo eu quero agradecer à você, pois foi aqui, nessa casa, que eu apareci para o Brasil inteiro”. Entre outras coisa, Gretchen comenta ainda sobre sua vida em Mónaco, na França, onde mora com seu esposo Carlos Marques. 

Em seguida, o apresentador conversa com o filho de Gretchen, o ator Thammy Miranda, que competirá com a mãe no jogo. Thammy fala sobre sua mudança de gênero, e Silvio Santos pergunta para Gretchen como foi a primeira percepção dela ao notar que Thammy estava se transformando fisicamente em um homem.  Em seguida Silvio Santos elogia Thammy ao dizer que ele ficou um garoto bonito.

Ainda na atração, Silvio Santos conversa com Livia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar. Mara Maravilha é a convidada especial na bancada e também participa da brincadeira.  

O comunicador apresenta ainda a Câmera Escondida, inédita, "Gás Explosivo”, além do Os Velhinhos Se Divertem, Bolsa Família, Vale Tudo, Detetives da Internet, O que é, o que é? e o 12 Vídeos – Animais.

 

Com informações SBT
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais