Cidadeverde.com

Empresário de Rogéria comemora melhora: 'Feliz da vida'

Imprimir

Fonte: Divulgação

Quadro de Rogéria ainda inspira cuidados


Internada desde a última quinta-feira (13), na Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, Rogéria apresentou melhora significativa, neste domingo (16).  


"Estou feliz da vida. Hoje foi uma surpresa de novo, cada dia é uma vitória. Está crescente a melhora dela a tal ponto que hoje ela deu trabalho para fazer exame. Teve um momento de manhã que ela queria tirar tudo para tomar banho, falou que tinha compromisso comigo", contou Alexandre Haddad, produtor da artista, ao "Extra".

 

Apesar da melhora, o agente ressaltou que o quadro da loira ainda inspira cuidados e não há previsão de alta da UTI: "Ela ainda está com a infecção, mas baixou e a pneumonia também. Está tudo controlado. Hoje ela estava conversando, reconhecendo as pessoas, brincando. Ela sorriu duas vezes para mim, é uma alegria. Isso é fruto das orações de cada amigo, artista e fã desse Brasil. Eu, o irmão dela e a Rogéria estamos sendo muito acolhidos".

 

Para quem não sabe, Rogéria precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores nas costas, na última quinta-feira (13), e segue no local desde então.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais